Momento Holístico
Momento Holístico
Momento Holístico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Acredita-se na energia superior que norteia a existência em suas diversas formas de manifestação na Vida.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cargos e Funções

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/01/2010

Cargos e Funções Empty
MensagemAssunto: Cargos e Funções   Cargos e Funções EmptySeg Jan 25, 2010 1:05 am

O que fazem:

Administradores:A Administração do fórum cuida de toda a organização do fórum, incluindo sua estrutura e recursos. A administração cuida ainda da redação das regras de conduta, organização dos fóruns e usuários, aplicação de advertências e banimentos, seleção e treinamento de novos moderadores, além de executar as tarefas também exercidas pelos sub-administradores e moderadores. A administração possui a palavra final em todas as decisões.

Moderadores:
Os Moderadores são membros que podem fechar, bloquear, mover, destacar, remover mensagens e tópicos nos fóruns onde moderam, participam do Fórum controlando os tópicos, membros e mensagens de acordo com as regras, podem aplicar as punições necessárias dentro de seu Fórum.

Colaboradores:Através de seu trabalho dedicado e valoroso, o Fórum Momento Holístico tem se enriquecido dia a dia suas funções devem ser respeitados por manterem o bem-estar dos membros. Contribuem para manter a organização deste Fórum, indiretamente ou diretamente, com contato direto com os membros repassando aos moderadores e Administradores as eventuais duvidas, problemas ou sugestoes para a melhoria do forum citadas pelos membros, fazem a ligaçao entre os moderadores podendo tornar-se um Moderador dependendo do desempenho do seu cargo e função.
Membros ou Usuários:
Membros ou Usuários é todo aquele usuário que possui cadastro no Fórum Momento Holístico independente de seu cargo, função, tempo de cadastro, quantidade de post, sexo, idade, raça ou credo. O membro com status de usuário possui liberdade para publicar mensagens em tópicos abertos ao debate e respondê-los independentemente de quem os publicou.
Futuramente haverão outros cargos e funções.
Ir para o topo Ir para baixo
https://momentoholistico.forumeiros.com
 
Cargos e Funções
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Momento Holístico :: Comunicados Gerais :: Comunicados-
Ir para: